2 comments on “Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru 12

  1. Bem, sempre comento no site do Diogo, mas como és a tradutora, devia agradecer-te também (aliás primariamente a ti) bom trabalho no projeto. Tens feito um trabalho estupendo, eu gostei de ver a serie até agora. Siga ao ultimo episódio. 🙂

    • Por acaso atrasei-me com este último episódio, voltar de casa da minha avó no Domingo e estar com o meu pai, aproveitar o último dia de férias para passear, e hoje arrumar a casa fez com que nem tocasse no pc, acabei de o montar X’DDDD Mas já estou a sacar e com sorte amanhã trato dele e do primeiro epi de outro projecto meu =D Bem tudo de bom tá? E obrigada pelo apoio, espero que gostes do último episódio!!!! =D

Deixe uma Resposta

