10 comments on “Uta no Prince-sama 2 – 02

  1. Como aqui quem manda sou eu, eu reclamo o Cecil só para mim ahahah Vai arranjar outro xD
    Mas tenho de concordar contigo, estou a adorar trabalhar nesta série, já tinha saudade de Uta Pri.

    • A ti nem te passou pela cabeça o que poderia vir a acontecer! Eu soube desde sempre que ele ficaria com o Camus e se juntaria aos STARISH! X’DDDDD
      Vai pegar noutro! Não gostaste do Ai?! Fica com ele! XP

      • O Tokiya não o reclamo porque, segundo a LadyChan, já é dela X’DDDD
        Mas a minha sorte é que o Natsuki sempre é o meu segundo preferido, principalmente em Satsuki mode *O*

      • Bem, eu nao quero lutar com a LadyChan (ainda), mas ya o Satsuki é fixe. O Natsuki é bué simpático. 🙂 O segundo fixe pra mim é mesmo o Masato e o Cecil( ainda nao me decidi)

      • O Masato… coitado… É o que guarda mais para si o seu amor pela Nanami Ç____Ç Poor thing… Ç_____Ç Mas também curti dele no episódio dele, mas passa sempre um pouco despercebido, e a voz dele com o Ren na música Double Wish fica mesmo bem =D

      • Adoro também a do Syo *O*
        Pare ser honesta creio ter todas as músicas, tanto do anime como do jogo X’DDDD E estou ansiosa para poder sacar as desta temporada, como esta do Cecil e a Poison Kiss dos Quartet Night =D

      • A dos Quartet Night acho que sai no final deste mês. Eu já tenho a full do opening, mas acho que e de PV-rip, mesmo assim tem boa qualidade. As do jogo ainda nao fui ver, mas vou dar uma vista de olhos.

      • Eles têm dois jogos em relação à primeira temporada, há o jogo depois com músicas, três de cada um e é para a psp, n sei explicar… tens de procurar no youtube o jogo e então vês algumas pessoas a jogar =)

Deixe uma Resposta

