3 comments on “Gin no Saji 06

  1. Obrigado pelo episódio…
    Quanto a mim, essa cena não me fez muita impressão…Admito que há cenas bem piores e olha que eu costumo ser um pouco sensível…Claro que tive pena do veado, mas pronto…
    Eu gostava era de saber se fazem mesmo isso nas quintas…Não haverá algum tipo de inspecção, para averiguar o cumprimento da lei, por exemplo?
    De resto, continuação de bom trabalho!

    • Não sei, muito honestamente, não sei, lá no Japão fazem muitas coisas que cá na Europa não é permitido, principalmente no que toca a alimentação, como por exemplo, caça à baleia, e como viste no primeiro episódio, a concentração de vários animais num espaço muito pequeno… É uma pena, mas de facto este anime retrata muito esta realidade, o que vez neste anime em termos técnicos são coisas que acontecem mesmo, e creio que a mensagem deste anime é em parte educativa nesse sentido, mostrar um outro lado da vida real, e até tentar explicá-lo. Pessoas como eu por exemplo percebem agora certas coisas que eles fazem e que a mim fazem-me impressão, ou seja… dá-nos a explicar uma perspectiva à qual não temos acesso explicando-nos os prós de coisas que até agora (eu pessoalmente) só tinha visto contras. Mas pronto… Ainda bem que gostaste, obrigado. E desculpa pelo coment gigante X’DDD

      • É verdade, é mesmo interessante este anime…
        Dá-nos a conhecer o lado bom (e também mau) de viver e trabalhar numa quinta.
        J

Deixe uma Resposta

